Bombeiros Camaquã

Bombeiros Camaquã

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Acidente entre a BR 116 e a RS 350


Um grave acidente envolvendo três vitimas que vinham no sentido Chuvisca pela 350 indo em direção a BR 116 movimentou a guarnição de plantão no começo desta sexta por volta das 6:45 H. O Gol vermelho ficou capotado perto da BR, as vitimas tiveram que ser desencarceradas das ferragens pela guarnição, e encaminhadas para o Hospital.

Os nomes e a placa do carro não podem ser divulgados por respeito aos mesmos, entretanto informamos que ninguém morreu neste acidente, que nos faz lembrar que é época de Natal, e que é melhor chegar atrasado que perder a vida correndo.
Sempre lembramos, que estamos com nossa eterna campanha de alerta aos condutores de veículos.
Não corra, não morra, não mate.




quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Confraternização de final de ano



Final de ano. Tempo de comemorar confraternizar com amigos e colegas, também é tempo de fazer um balanço do ano que passou para angariar melhoras para o ano vindouro.
Com este espírito o corpo de Bombeiros de Camaquã realizou um almoço de confraternização entre seus membros no dia 23 /12.
Envoltos no clima de descontração os membros de folga se uniram aos que estavam de plantão para saborear um ótimo churrasco.

Aproveitamos para desejar boas festas a toda comunidade de Camaquã e região.




sábado, 11 de dezembro de 2010

Acidente na Nestor de Moura Jardim




Na noite do dia 9/12 quinta feira, a guarnição de plantão  do Corpo de Bombeiros atendeu a mais um acidente  em nossas ruas , desta vez na Av. Nestor de Moura Jardim bairro Jardim. A ocorrência gerou uma vitima com um grave corte no joelho que foi prontamente atendida e encaminhada ao hospital local, com o auxilio da ambulância este atendimento foi feito de forma rápida e exitosa.

Participaram desta ocorrência o Sgt Paraguassu , BC Rodrigo e BC Alceu
Lembramos: Não corra. Não morra. Não mate.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Perfil do Bombeiro



Nome : Jose Osmar da Silveira
Idade : 50 anos
Natural de Camaquã
Função: Motorista ( Cov) Condutor Operacional de Viatura
Experiência: 23 anos no Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã
Cursos realizados : Primeiros Socorros e Atendimento de Cargas tóxicas