Bombeiros Camaquã

Bombeiros Camaquã

segunda-feira, 5 de março de 2012

Bombeiros de Camaquã No Circuito de Maratonas Aquáticas 2012, em Tapes



O Corpo de Bombeiros de Camaquã juntamente com efetivos do 8º CRB,3ºCRB,Salva Vidas da Operação Golfinho do litoral norte e sul e de Guaíba, Canoas e Camaquã, estiveram na  II Etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas 2012.
Contado com diversas viaturas como Botes infláveis, Jet Ski, Caminhões ,dentre outras, o evento esportivo teve grande sucesso.
Do nosso Corpo de Bombeiros estiveram presentes, os soldados Rodrigues, Paulo Carvalho e os Bombeiros Civis Geraldino e Vanderlei.

O evento teve 68 atletas inscritos, um recorde em participações, com largada às 09:30h, foi realizada pelo Prefeito de Tapes. Com um dia praticamente sem vento e muito calor, não havia ondulações na Lagoa dos Patos e a temperatura da água estava entre 24 e 25 graus.
O campeão masculino foi o atleta Samuel de Bona/GNU, seguido por Siogo Vilarinho/Fiat Minas e Vitor Simões/UNSANTA. No naipe feminino, a campeão foi Ana Marcela Cunha/UNISANTA, com Betina Lorscheitter/Flamengo em segundo e Gabriela Ferreira/GNU.