Bombeiros Camaquã

Bombeiros Camaquã

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Palestra na Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Garcia



Aconteceu no dia 18 de junho uma instrução e palestra sobre primeiros socorros na Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Garcia, localizada no Bonito 4º distrito de Camaquã
Os alunos e professores poderam ter instruções básicas de primeiros socorros, abordagem em acidentes domésticos e recomendações sobre o bom uso do telefone 193.

Fizeram parte dessa palestra e instrução o Soldado Laguna e os Bombeiros Civis Rodrigo Centeno e Elisandro.




quinta-feira, 14 de junho de 2012

Instrução na Industria THB



Por convite da Indústria de Moveis THB, o Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã ministrou uma palestra e instruções sobre primeiros socorros, uso de extintores e EPI’S no dia 12 deste mês.
Os funcionários da fábrica tiveram um momento primeiramente teórico e logo após poderam ter contato coma parte prática do treinamento.

Comunicamos à comunidade que palestras e instruções podem ser agendadas pelo telefone 3671 3573 em horário comercial.
Participaram desta atividade os Soldados Carvalho, Darlan e o Bombeiros Civil Carlos.







domingo, 3 de junho de 2012

Bombeiros no 2 º Seminário de Gestão Pública


Durante o dia 1 de junho no Auditório Zilda Maria Azambuja aconteceu o 2º Seminário de Gestão Pública e o Corpo de Bombeiros esteve presente neste evento
O seminário e todos os esforços da Prefeitura de Camaquã são para colocar em prática um Programa de Qualidade e Melhoria de Gestão.
O Corpo de Bombeiros esta satisfeito de poder participar e se engajar na busca da Prefeitura a favor da qualidade no atendimento ao público.
Estavam presentes o BC Alceu e Assessor Técnico Paulo Cezar Petter.