Bombeiros Camaquã

Bombeiros Camaquã

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vistoria em Posto de combustíveis

Os Bombeiros de Camaquã realizaram na manhã deste dia 18 um inspeção no novo posto de gasolina que se instalará na cidade. O senhor Cristiano Soares gerente do Posto Sim, prontamente recebeu e conduziu a guarnição pelo o espaço a ser vistoriado.
Varias foram as orientações passadas pelo Sargento Carvalho, sobre as adequações em que o posto e todas as dependências devem seguir para estar dentro das normas exigidas, tais como extintores, placas de sinalização, dentre outras medidas.
Chamou a atenção o grande porte da área do posto que inclui restaurantes, conveniência e outros espaços.

Estavam presentes também os Bombeiros Civis Alceu e Jones.










terça-feira, 16 de julho de 2013

Incêndio em casa na Ouro Verde


Na noite da segunda-feira, dia 15 de julho,por volta das 21h40mim, ocorreu um incêndio numa casa de alvenaria localizada na Rua Amaury Soares Ribeiro, 665, Bairro Ouro Verde, em Camaquã.

"Estava na minha vizinha e quando vi a fumaça, saí para olhar e vi que era a minha casa que estava pegando fogo. Ainda bem que não tinha ninguém em casa", relatou a humilde proprietária da residência aonde mora com quatro filhos.

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros de Camaquã imediatamente deslocaram ao local, onde com muito trabalho conseguiram combater as chamas e conter o fogo, realizando o rescaldo do sinistro.

A Brigada Militar também compareceu no local para atender a ocorrência e até mesmo uma equipe do SAMU, que felizmente não foi necessário sua atuação, pois não houve vítimas.

Segundo informações preliminares dos bombeiros o incêndio pode ter sido provocado pela fiação da rede elétrica da casa. O fogo atingiu principalmente os móveis da parte dos fundos da casa. (Fotos e Texto: Blog do Juares)

Gostariamos de agradecer  ao Blog do Juares pela cobertura.
 

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Semana de prevenção com atividade no centro.

Com o objetivo de comemorar o dia do Bombeiro a 5ª SCI de Camaquã realizou uma atividade junto a comunidade, no centro de Camaquã na ensolarada tarde de segunda.
Boa parte do material que a corporação dispõe estava exposto para a apreciação do povo da cidade.
Acompanhe as fotos.