Bombeiros Camaquã

Bombeiros Camaquã

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bombeiros atuam em acidente


O corpo de bombeiros de camaquã atendeu com eficiência um acidente ocorrido na Br 116 km 390 por volta das 13 h. O acidente veicular envolveu dois carros com quatro vitimas sendo três código vermelho.
A equipe composta por Bombeiros civis e militares foram: 1º Sargento Bombeiro Renato 3º Sargento Bombeiro Paraguassú, Soldado Bombeiro Carvalho, Bombeiro civil Rodrigues, Bombeiro Civil Alceu, Bombeiro Civil Rodrigo, Bombeiro Civil Silveira.
As vitimas foram encaminhadas ao HPS local.

Um comentário:

  1. Bom dia! Gostaria que alguem do corpo de bombeiros de camaqua me informasse se eles fizeram vistoria para liberação do condominio Nemo Pires para venda e moradia pois o condominio não tem acesso para caminhão de bombeiros, ambulancia, pois os portões não dão acesso a esse tipo de veiculo alem de não ter plano de combate a incendio, sem plano de evacuação, sem hidrantes instalados enfim, condiçoes basicas de segurança em caso de um incidente ou acidente. não acredito que meia duzia de extintores H20 resolverão o problema pois serão mais de 200 familias morando nesse condominio sem a minima condição de segurança.
    espero que esse questionamento seja respondido pois o trabalho de nosso corpo de bombeiros é exemplar e que providedncias sejão tomadas com a contrutora.
    Desde ja agradeço
    Agurdo resposta

    ResponderExcluir