Bombeiros Camaquã

Bombeiros Camaquã

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Acidente na BR 116


Um acidente envolvendo dois carros e um caminhão resultou em Três mortes e deixou outras duas pessoas feridas em Tapes, no Centro-Sul do Estado. A colisão aconteceu por volta das 7h, no km 372,4 da rodovia Camaquã-Eldorado do Sul (BR-116). E uma guarnição composta pelo  Sargento Paulo Roberto,Soldado Rodrigues e os Bombeiros Civis Marcelo,Miguel e Vanderlei esteve fazendo parte da equipe de socorro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Parati, de propriedade da prefeitura de Camaquã, seguia para Porto Alegre, quando, ao tentar fazer uma ultrapassagem, bateu de frente em outra Parati, com placa de Francisco Beltrão, no Paraná, que vinha no sentido oposto. Atrás do carro da prefeitura, um caminhão não conseguiu frear e se envolveu no acidente.

A PRF identificou as vítimas como Gelci Maffini, 55 anos, condutor da Parati paranaense, e Nídia Jacobsen Hübner, 61, passageira da Parati de Camaquã. Carro da Secretaria do Trabalho e Ação Social do município, o veículo tinha cinco ocupantes. Transportava pacientes e acompanhantes para tratamento médico na Capital.

Os  feridos, foram encaminhados ao Pronto Socorro da cidade, no Hospital Nossa Senhora Aparecida. Estão internados , Maria Celoir Santos dos Santos, 49, e Adolfo Hübner, 65, marido de Nídia, o condutor Leomir Bobroski, 46 anos veio a falecer ainda nesta tarde.O menino Guilherme Moreira, dois anos, escapou ileso do acidente, assim como o condutor do caminhão.

Lembramos que por motivos éticos não publicamos fotos das vitimas para não expor a tragédia de forma ofensiva.
Entretanto usamos este espaço para que a população se conscientize e repense seu transitar nas estradas e ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário